Artigos 

O PODER DO PERDÃO

O perdão é a arte de abrir a porta e convidar a felicidade para entrar em nossas vidas.

É preciso libertar os nossos corações de antigas mágoas e ressentimentos que nos intoxicam e conseguir liberar as memórias traumáticas que ficam enraizadas em nossa mente inconsciente praticando a arte do perdão.

Guardar ressentimentos e mágoas com o passar do tempo, podem imprimir verdadeiras e diversas patologias em nosso corpo físico, mental, emocional e espiritual e muitas vezes, por estarem muito avançadas e enraizadas internamente, são muito difíceis de nos curarmos completamente. O processo de cura fica mais lento e doloroso quando deixamos o tempo avançar e cada vez mais enraizar as mágoas e ressentimentos dentro de nós, pois é como se fosse nos corroendo lentamente cada vez que remoemos mágoas, ressentimentos e traumas passados.

Para praticarmos a arte do perdão, primeiramente é necessário ressignificarmos cada episódio negativo que criamos para nós mesmos ou que foram criados durante as relações com outras pessoas que convivemos ao longo de nossas vidas, parentes, familiares, amigos ou até mesmo pessoas de nosso trabalho, amizades e por aí vai. Perdoar é superar cada obstáculo interno e externo e o resultado é experimentar a paz interior.

Perdoar a si mesmo, perdoar as pessoas de suas relações próximas ou distantes, perdoar o mundo em que vivemos, é uma prática de muito poder e quando praticamos essa arte de perdoar, vivenciamos uma profunda liberdade e leveza em nossa Alma, nos aliviamos e nos renovamos inteiramente e fazendo essa escolha inteligente de perdoar, é que alcançaremos a verdadeira felicidade integral de nosso Ser.

Perdoar é se iluminar!

Namaste - Autoria Mestra Bianca Mello - Texto: 16/07/2020


O REIKI E SEUS EFEITOS APÓS A SINTONIZAÇÃO E O AUTOTRATAMENTO 

Quando nos tornamos Reikianos(as) após a Sintonização com a Fonte de Energia Essencial e passamos diariamente a realizar o autotratamento com o Reiki, é possível ocorrer alguns sintomas e manifestações incomuns em nosso dia a dia. Podemos classificar esse processo de purificação de "Catarse" (Catarse é uma palavra utilizada em diversos contextos, como a tragédia, a medicina ou a psicanálise. Significa "purificação", "evacuação" ou "purgação". Segundo Aristóteles, a catarse refere-se à purificação das almas por meio de uma descarga emocional provocada por um trauma). Fonte: Wikipédia.

O Reiki é uma energia consciente e inteligente, que atua em nossos campos mais desarmonizados que precisam de limpeza, fortalecimento, harmonização e equilíbrio. Quando o Reiki é canalizado, ele irá atuar nos campos mais enfraquecidos para a cada aplicação, alinhá-los.

No inicio da jornada no Reiki, como mencionei acima, os novos(as) Reikianos(as) com a prática de auto aplicar-se a energia vital universal, poderão vivenciar efeitos diversos como uma forma de Catarse, tais como: sonolência, coceira, diarréia, dor ou incômodo físico, agitação, irritabilidade, formigamento, picos de alegria ou tristeza extrema, sudorese excessiva, extremidades frias ou muito quentes, excesso de calor ou frio no corpo por todo o corpo, choro por qualquer coisa, pois aumenta  bastante a sensibilidade. Esses efeitos é porque estará expurgando e purificando-se.

Durante o auto tratamento, cada pessoa poderá sentir efeitos múltiplos, ou alguns deles ou até mesmo nenhum. O importante é termos consciência  de que o Reiki é uma prática de cura natural que expurga energias intrusas e repõe energia vital na medida certa, de acordo com a necessidade de cada Ser vivente.

Podemos comparar esse processo, quando precisamos limpar e arrumar a nossa casa, tiramos tudo do lugar para limparmos e depois de limpo, tudo é colocado em seu devido lugar. Assim é o Reiki ele mexe com tudo que está precisando limpar e hamonizar e depois tudo volta para o seu devido lugar, porém de forma correta e harmoniosa.

Namaste 

Mestra Bianca Mello


A VIBRAÇÃO DA FREQUÊNCIA DO AMOR UNIVERSAL

Namaste Almas Queridas e Amigas,

Vibrar na frequência do AMOR UNIVERSAL só nos faz muito bem em todos os sentidos. A minha dica para vocês, é ao acordar pela manhã, procurar imediatamente nos sintonizarmos com esta energia tão poderosa, que desencadeará sucessivos benefícios em nossos corpos físico, mental, emocional e espiritual, durante todo o resto do dia. A energia do AMOR em todos os seus aspectos, emite vibrações de frequência elevada e muito positivas, capazes de curar e neutralizar desarmonias energéticas dentro de nós e espalhar para tudo e todos ao nosso redor, pois cria-se um campo de força muito poderoso que promove bem estar e proteção. Quando meditamos e nos conectamos com a vibração da faixa energética do AMOR UNIVERSAL, atraímos energias semelhantes como curas, paz, união, concórdia, harmonia, amizade, fraternidade e outras na mesma faixa vibracional.

É imprescindível tomarmos a postura de nos distanciarmos, sempre que possível de situações de baixa vibração e evitarmos entrar em discussões negativas e desnecessárias, pois cada um tem sua opinião e vibra na frequência que se conecta, por isso não adianta tentar mudar as pessoas ao nosso redor e no que elas acreditam. Sabemos que o despertar da consciência acontece naturalmente e tão somente quando as pessoas estiverem com suas mentes e corações abertos, para assimilarem e aceitarem novas idéias e novos ensinamentos.

O AMOR UNIVERSAL em sua totalidade, agrega e une as pessoas, elevando-as a se mobilizarem por causas nobres e edificantes. Amar a nós mesmos, ao próximo, a natureza e todas as criações divinas, nos alinha positivamente com o universo que é tão abundante. A frase "Só o Amor Constrói" é verdadeira e real e se permitirmos que nossos corações se abram para esta elevada frequência do AMOR UNIVERSAL, seremos capazes de mudar para melhor tudo dentro de nós e consequentemente contaminarmos positivamente a nossa Família, Amigos, Vizinhos, Bairro, Cidade, Estado, País e Planeta.

A frequência do AMOR UNIVERSAL é uma ferramenta de grande poder e abundância infinita.

Ame-se, ame o seu próximo, ame a vida e se deixe amar!

Texto: Mestra Bianca Mello - 26/03/2020


COMO VOCÊ DESPERTA?

Devemos observar como estamos despertando depois de uma noite de sono. A qualidade do sono à noite é muito importante e mais importante ainda, é de como estamos despertando. Estamos de bom humor? Estamos nos sentindo bem fisicamente, mentalmente e emocionalmente? Qual o primeiro pensamento que temos? Qual o primeiro sentimento que temos? Devemos prestar muito atenção na qualidade de nosso despertar, pois a partir desse momento inicial, é que vamos definir o resto de nosso dia. 

O ideal é acordarmos de forma tranquila, por isso devemos programar nossos afazeres antecipadamente, de forma organizada e planejada, para ficarmos descansados e poder termos uma boa noite de sono e também ter tempo para nós, para nossa família, nosso lazer. Daí com tudo esquematizado, podemos despertar com calma e realizarmos as tarefas necessárias ao longo de nosso dia. 

A correria diária do nosso mundo moderno, tem abalado a possibilidade de acordarmos bem e com tempo, mas se nos organizarmos poderá tudo dar mais certo. Portanto, vigie a qualidade de seu despertar, procure ter bons pensamentos e sentimentos antes de adormecer e consequentemente poderá despertar com mais qualidade. Nos primeiros instantes do dia, ao abrir os olhos a gratidão deve ser a primeira companheira, respire fundo, faça um breve alongamento e faça a escolha de ter um DIA FELIZ, bom despertar!

Texto: Mestra Bianca Mello


© Espaço Luzes do Infinito - Centro de Terapias Vibracionais e Holísticas 
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora